TV

Nova aliança? Manu aciona o botão vermelho do Quarto Branco

"Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira", disse Manu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Big Brother Brasil mostrou mais uma vez que é um programa imprevisível. Na madrugada deste sábado (7), Manu decidiu apertar o botão vermelho e acabou com o castigo do 'Quarto Branco', que havia sido designado a ela, Felipe Prior e Gizelly. Antes, os três conversaram muito sobre quais seriam as consequências de acionar o botão vermelho.

"A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir", afirma Felipe. "Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira", fala Manu. "Quer que eu aperte?", questiona o arquiteto.

Foto: reprodução
Alguns segundos se passam, e Manu decide apertar o dispositivo. "Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi.", continua Felipe. "Tomara que seja imunidade", diz Manu.

A dinâmica mais aguardada da edição chegou ao fim depois de algumas horas. Ao apertar o botão, Manu se colocou direto no paredão.

Com o fim do 'Quarto Branco', Manu e Prior ficaram mais próximos.  "Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem", disse Manu para os outros brothers.



Já Felipe dividiu com Babu que acha a cantora muito gente boa. "Estou jogando em uma posição muito favorável. Eu discursei com elas lá no quarto. Eu falei: 'Na Final, seremos eu e Babu, se o público deixar. Não vou fazer igual a vocês'. Sabe como a Manu interpreta isso aí? Ela chama a batalha dos hippies. Só que ela eu dou risada, ela é muito gente boa", falou Prior, afirmando que se arrepende de algumas falas feitas a respeito da atriz.

Na ocasião, Babu disse que a única briga que se arrepende na casa é a que teve com ela.