Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'PopStar' estreia neste domingo e artistas assumem pane no palco

Confira a dinâmica do reality musical, que traz Taís Araújo na apresentação

Redação iBahia • 25/10/2019 às 8:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

‘Quando eu soltar a minha voz/ por favor, entenda/ que palavra por palavra/ eis aqui uma pessoa se entregando’’. Os versos da canção “Sangrando”, de Gonzaguinha, ilustram bem o sentimento que os 13 participantes da nova temporada de “PopStar” carregam no peito (vejam quem são eles no quadro ao lado). A atração, que estreia no próximo domingo, traz atores que já têm alguma experiência no canto — além de um esportista e outro jornalista — mas que se dizem inseguros por darem a cara a tapa com tamanha entrega no reality.

— Na minha casa, ensaio na frente do espelho. Mas quando chego aqui no palco, não consigo fazer nada. Como neste programa é você e não uma figura em que pode se disfarçar, não sei ainda como é a Totia cantora. Acho que vou inventar um personagem para subir no palco — brinca Totia Meirelles.

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Marcelo Serrado conta que é chamado para a atração desde a primeira edição. — Eu sempre refuguei. Mas tenho feito musicais e, apesar de soltar a voz como um personagem, fiquei com essa vontade de participar deste programa. Só que me vi cantado e deu pane total — diverte-se o ator, que vai dedicar uma música para os seus filhos.

Claudia Ohana não esconde que o reality é a realização de um sonho de menina. — Achei que fosse ser cantora desde pequena, porque toco violão, fazia isso nas rodinhas dos amigos. É ridículo dizer, mas sempre tive esse sonho de popstar (risos). E aqui dá essa sensação — afirma a atriz, que vai enfrentar a timidez e tentar controlar o nervosismo: — Dá medo de desafinar, cair, tropeçar... Como no teatro. A diferença é que, numa peça, caiu, levantou. E no dia seguinte tem outra sessão. Aqui é um take, errou, ficou.

No comando do “PopStar” novamente, Taís Araújo diz que pelo posto não ser mais novidade, ela perdeu o desespero, mas não o nervosismo. — É uma coisa que não tenho domínio mesmo. Cada ano é de um jeito, porque os candidatos são diferentes. Fico só torcendo para eles fazerem o que planejaram. Quando começar o “ao vivo” será desesperador, porque é uma saída por semana — diz ela.

Ao lado da apresentadora estará João Cortês, vice-campeão da última edição: — Nunca trabalhei como apresentador. É a primeira vez que estou me arriscando e gostando muito. Vou mostrar os bastidores, entrevistar a galera... Serei um braço da Taís que pinga pra lá e pra cá.

A dinâmica

Sem saída - Nos quatro primeiros programas não há eliminação. Com isso, o público poderá curtir e conhecer melhor os seus candidatos prediletos.

Repescagem - Nos dois primeiros episódios, as pontuações das duas apresentações são somadas, formando o ranking. No terceiro e quarto programas, todos se apresentam de novo e os dois últimos colocados no ranking vão para a repescagem no quinto episódio. Nele, o menos votado deixa a atração.

Estrela - Os especialistas dão notas que podem variar de 9.7 a 10. Se acharem que o show se destacou, podem dar uma estrela. Se sete ou mais jurados derem, o participante ganha a estrela bônus, que soma um ponto a mais no placar.

Participantes

Babi

Claudia Ohana

Danilo Vieira

Eriberto Leão

Helga Nemetik

George Sauma

Jakson Follmann

Leticia Sabatella

Marcelo Serrado

Nany People

Robson nunes

Totia Meirelles

Yara Charry

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV