Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Pôster brinca com erros do Oscar: 'o que poderia dar errado?'

Piada faz referência ao erro da edição passada, quando confundiram o vencedor de melhor filme

Redação iBahia • 09/01/2018 às 11:38 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Oscar, maior premiação do cinema mundial, já se encaminha para a sua nonagésima edição. Na noite da última segunda-feira (08), a ABC, canal responsável pela transmissão ao vivo do evento, divulgou o seu primeiro pôster.

Neste ano, o anfitrião será Jimmy Kimmel, famoso comediante e apresentador norte-americano. Com os dizeres 'o que poderia dar errado?', o cartaz faz referência ao ocorrido do ano passado, onde o prêmio de melhor filme foi entregue à La La Land, quando na verdade o vencedor foi Moonlight.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Segundo Kimmel, '99% do evento foi um sucesso, com exceção do último prêmio'. Em entrevista ao canal ABC, ele afirmou que fará diferente neste ano: 'Eu não pretendo usar o Oscar como um palco para falar de saúde. Não que eu não ache isso algo importante, mas você tem que lembrar o motivo de estar ali. Não é sobre você. Você está ali para entreter pessoas que estão numa das noites mais importantes da vida delas. Se ficar pesado demais, eu acho que você está perdendo o foco', finalizou. O Oscar ocorrerá no dia 4 de março.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema