Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Projeto aborda questão de gênero com música, teatro e dança

Evento será realizado neste sábado (8), às 20h30, no Tropos localizado no Rio Vermelho

Redação iBahia • 06/10/2016 às 10:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ÂNIMA - Ações Nutrindo Inquietações de Mulheres Artistas -, é um projeto de protagonismo das mulheres artistas, que traz para as suas edições artistas de diferentes linguagens e torna a noite uma enorme celebração entre a poesia, música, performances, dança e exposições. O evento será realizado neste sábado (8), às 20h30, no Tropos localizado no Rio Vermelho.

				
					Projeto aborda questão de gênero com música, teatro e dança
E a 4ª edição é iniciada com a performance poética de Jocelia Fonseca ,logo em seguida a primeira atração musical da noite, o grupo Chita Fina que traz o samba do recôncavo e os ritmos nordestinos, reafirmando a pluralidade da música brasileira. Logo após a dançarina Neilinha Andrade apresenta para o publico uma performance com muito ritmo e samba. E a noite é encerrada ao som do Samba das Moças. Aliando músicas autorais e canções de domínio público, o grupo traz para o universo do samba toda a diversidade rítmica brasileira.
Fique por dentro da programação de shows em Salvador. Acesse a Agenda Cultural do iBahia! SERVIÇOData: 8 de outubro, sábado Horário: 20h30 Local: Tropos - Rio Vermelho Ingressos: Pague Quanto Puder

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música