Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Projeto transforma lajes da periferia em espaço cultural

#OcupaLajes está selecionando casas de interessados em ocupar sua laje com exposição

• 05/04/2016 às 16:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Está acontecendo até o dia 20 de abril a seleção para que pessoas interessadas possam transformar sua laje em um espaço cultural. Desde fevereiro, o projeto intitulado #OcupaLajes realiza oficinas e mostras artísticas no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e agora pretende circular por outras regiões da cidade.
A proposta é que a laje das casas sejam entendidas e ocupadas como um espaço representativo da periferia, e se transformem em um área de experimentação e socialização dos moradores. O projeto é uma exposição itinerante e escolherá 3 casas para receberem a exposição durante quatro dias, que ocorrerá no período de 4 a 21 de junho. Até maio, a iniciativa finaliza ainda o ciclo de oito oficinas e quatro mostras artísticas voltadas preferencialmente a crianças e jovens da periferia de Salvador. O regulamento completo e ficha de inscrição, assim como mais informações sobre o projeto estão disponíveis na sua página oficial no Facebook.
SERVIÇO O quê: Chamada Pública #OcupeSuaLaje seleciona 3 lajes da periferia para receberem uma Exposição Itinerante Quando: Inscrições abertas até 20 de abril Onde: páginaQuanto: Gratuito

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador