Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Psirico lança plataforma na internet; veja agenda no São João

A 'Fanation' tem a proposta de aumentar o engajamento e fidelização da turma que segue a banda

Redação iBahia • 21/06/2016 às 15:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Psirico lança plataforma na rede e agenda do São João na Bahia (Foto: Divulgação)
A banda Psirico lançará nesta terça-feira (21), a 'Fanation', plataforma de interação com os fãs que tem a proposta de aumentar o engajamento e fidelização da turma que segue a banda. Na plataforma estará reunido todo o conteúdo relacionado ao grupo, com novos prêmios, ações e oportunidades de interação com o dia a dia do Psirico.
A plataforma é integrada ao site oficial do grupo e as ações acontecem pelas redes sociais. Para conhecer o programa, os fãs podem acessar e se cadastrar aqui ou através do site oficial www.clubedopsi.com.br.
São João
Quanto à agenda do grupo no São João, o arrasta pé do Psirico começará nesta quinta–feira(23), na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Bahia. No dia 25, sábado, o Psi faz uma dobradinha no Forró da Mina, na cidade de Pé de Serra, com Simone e Simaria, Dorgival e Pagode do Segredo.
Logo depois, o grupo segue para animar o 'Forró Bode' em Euclides da Cunha, junto com Ivete Sangalo, Flavio José e Danniel Vieira. Encontre toda a programação do São João das cidades baianas através do Mapas Juninos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música