Música

Racionais MC’s comemora 30 anos de carreira com show em Salvador

O grupo vai se apresentar em oito capitais brasileiras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após três anos, Racionais MC's está de volta à Salvador. Em turnê para comemorar 30 anos de carreira, o grupo de rap faz apresentações em oito capitais do Brasil.  O show na capital baiana será no dia 4 de outubro, na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão a venda no site da Evetim

Foto: Divulgação 

O repertório dos shows, que começam em Brasília, no dia 9 de junho e termina em São Paulo, em 12 de outubro, contará com músicas de todas as fases da carreira do grupo, como “Diário de um Detento”, “Homem na Estrada”, “Negro Drama”, “Vida Loka” (parte 1 e 2), “Capítulo 4, Versículo 3″, entre outras. Segundo a produção, haverá uma banda acompanhando o quarteto formada por cerca de 10 músicos com teclados, percussão, bateria, trombone, trompete, baixo e guitarras.

Vale lembrar que o grupo, formado em 1988 e composto por Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue, completaria 30 anos em 2018, mas com a parada da banda no ano anterior, a comemorações ficaram para este ano. Em 2017, o quarteto anunciou férias coletivas por tempo indeterminado. 

SERVIÇO
Data: 04/10/2019
Local: Arena Fonte Nova
Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, S/N - Nazaré - Salvador/BA
Horário: 23h30
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos.