Música

Robert Plant diz que toparia reunião do Led Zeppelin em 2014

Em entrevista, o ex-líder da banda se mostrou aberto a um reencontro e deu a entender que isso depende apenas de Jimmy Page e John Paul Jones

Da Redação
Cena do DVD 'Celebration Day'

Depois de cancelar em 2007 a turnê europeia que faria com Jimmy Page e Jason Bonham - filho do lendário baterista do grupo, John Bohan -,  o cantor Robert Plant disse, pela primeira vez desde a última reunião da banda, que estaria aberto a uma nova reunião do Led Zeppelin em 2014.A declaração foi feita em entrevista à versão australiana do programa '60 Minutes', programa original do canal americano CBS. Plant vai fazer quatro shows no país na última semana de março.


"Eles são capricornianos e se fecham em seus mundinhos. Eu não tenho nenhum compromisso para 2014", disse Plant, apelando para os astros para explicar porque um reencontro demora tanto a vingar. "Você tem que convencer os capricornianos."


VISITE O CANAL MUNDO ROCK

Plant, Page e o filho do baterista de Bonham se reuniram em 2007 para um show em Londres. A intenção era se apresentar pela Europa, mas a agenda lotada do vocalista anulou os planos. Ano passado foi lançado o DVD/CD 'Celebration Day' desse show histórico, sendo exibido nos cinemas mundiais.