Turismo

Saiba como viajar pagando menos com as promoções da Black Friday 2020

Neste ano a data oficial será no dia 27 de novembro, mas várias empresas estão lançando promoções todos os dias no “esquenta Black Friday”

Se você pretende viajar e estava aguardando uma promoção de passagens aéreas ou uma oportunidade de desconto em um hotel de Ubatuba, um dos destinos mais badalados do litoral de São Paulo, a dica é aproveitar as ofertas da Black Friday 2020. Além de descontos que podem chegar a 70%, as empresas vendem pacotes de viagens com opções de parcelamento sem juros em até 12 vezes sem juros.

Neste ano a data oficial será no dia 27 de novembro, mas várias empresas estão lançando promoções todos os dias no “esquenta Black Friday”.  Para não perder essa oportunidade a dica é se cadastrar no site da empresa que pretende comprar passagens ou realizar uma reserva. O cadastro é gratuito e permite que você seja informado toda vez que for lançada uma promoção.

Desde o início de novembro as companhias Gol e LATAM Brasil estão lançando promoções. Não deixe de consultar os sites das empresas todos os dias. As empresas sempre lançam promoções que acabam rápido. A Gol tem a tradição de lançar código promocional (ou cupom) que oferecem descontos na compra das passagens aéreas. Esse tipo de promoção dura 24 horas e muitas vezes o número de passagens promocionais é limitado.

A TAP Portugal, que já retomou os voos de Salvador para Lisboa, promete vender passagens com descontos especiais na Black Friday 2020. Em função da pandemia do novo coronavírus, as companhias estão com regras mais flexíveis caso a pessoa precise mudar a data da viagem. Antes de concluir a compra dos bilhetes, procure saber se o destino que pretende viajar está seguindo os protocolos sanitários para evitar a propagação dos casos de coronavírus.