Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > turismo
Whatsapp Whatsapp
TURISMO

Salvador terá voos sem escalas para 33 destinos na alta temporada

A Azul anunciou que vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas

Redação iBahia • 01/12/2020 às 9:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Aeroporto de Salvador terá entre os meses dezembro e janeiro voos sem escalas para 33 destinos. O número é o mesmo que estava disponível no verão passado, segundo o Salvador Bahia Airport , da rede Vinci Airports. A capital baiana ganhará voos decolando de Cuiabá e Uberlândia na alta temporada.

Essas rotas serão operadas pela Azul Linhas Aéreas, companhia que também terá como destinos de verão as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Vitória, Brasília, São Paulo – Congonhas e Ribeirão Preto. A Azul anunciou que vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas e dar início a viagens regulares para o Rio de Janeiro – Santos Dumont e para Ilhéus.

Já a Gol vai atender o mercado de Salvador com voos para 25 destinos durante a alta temporada. Curitiba terá uma rota sazonal. Segundo a Gol dos 24 destinos regulares comercializados pela companhia haverá reforço para o Rio de Janeiro - Galeão; Rio de Janeiro – Santos Dumont; São Paulo – Guarulhos; São Paulo – Congonhas; Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Palmas, Goiânia, Fortaleza, Brasília, Vitória, Aracaju, Vitória da Conquista e Campinas.

Quem está na Bahia e planeja uma viagem para Natal poderá voar pela Gol a partir de Salvador em voo direto. Os outros destinos que terão voos sem escalas da companhia são Recife, Maceió, São Luís e João Pessoa.

Muitos turistas estrangeiros viajam para Salvador e planejam passeios em Natal e em outros destinos do Nordeste em função de a capital baiana ter várias opções de voos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TURISMO :

Ver mais em Turismo