Música

Sandy & Junior farão show comemorativo pelos 30 anos de carreira

Os irmãos planejam apresentação para o segundo semestre deste ano

Agência O Globo

Está liberado pular e pirar. A esperada volta de Sandy & Junior vai acontecer depois de mais de uma década do fim da dupla. Os irmãos planejam um show para o segundo semestre deste ano em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando “Maria Chiquinha” numa manhã de domingo, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.

Foto: Reprodução | Instagram

Se tudo correr como planejado, os ingressos começam a ser vendidos em março e o primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo, que recentemente serviu de cenário para a gravação do DVD de Ivete Sangalo. A ideia é fazer apresentações em megaespaços, para grandes e saudosas plateias.

Nem Sandy nem Junior confirmam o retorno. Os irmãos foram orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe a carreira solo deles. A cantora, por exemplo, tem show marcado da atual turnê “Nós, voz, eles” até o fim de fevereiro.

Uma foto no Instagram, postada na última sexta-feira, já tinha deixado os fãs em polvorosa. No clique, com jeito de reunião de negócios, brindavam Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, acompanhados de Daner Assis, que vem a ser gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.