Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Sessão da Tarde: veja quais serão os filmes exibidos nesta semana

Há opção para toda a família

Redação iBahia • 16/10/2020 às 8:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Exibidos logo após o Jornal Hoje, por volta das horas na TV Globo, os filmes da 'Sessão da Tarde' são uma ótima opção para aproveitar o tempo ao lado da família. Veja abaixo quais longas serão exibidos entre os dias 12 a 16 de outubro.

Toy Story 3 – Segunda-feira (12)

Com seu amado Andy se preparando para ir para a universidade, Woody, Buzz Lightyear e o restante dos brinquedos enfrentam o seu maior medo: serem esquecidos quando são colocados no sótão. Mas, por engano, acabam no meio-fio. Woody, o único escolhido para acompanhar Andy, percebe o erro e salva a gangue, mas os brinquedos acabam em uma creche. Lá, todos percebem que existe um lugar com brincadeiras infinitas, mas os pequenos são incontroláveis e Woody e sua turma decidem planejar uma grande fuga.

Fazenda dos Cisnes – Terça-feira (13)

A hostilidade se transforma em algo mais entre um fazendeiro viúvo e uma ornitóloga que veio para sua fazenda para salvar uma família de cisnes.

Segurança de Shopping – Quarta-feira (14)

Paul leva seu emprego de segurança de shopping muito a sério, embora a maioria de seus colegas não faça o mesmo. Quando o shopping é assaltado, o segurança terá que, finalmente, usar todas as suas habilidades para combater o crime.

A Corrente do Bem – Quinta-feira (15)

Um professor de estudos sociais dá a tarefa para sua turma de pensar em uma ideia para mudar o mundo para melhor e em seguida colocá-la em ação. Quando um jovem estudante cria um plano, ele não só afeta a vida de sua mãe solteira, mas põe em movimento uma onda sem precedentes de bondade humana que, sem que soubesse, floresceu em um profundo fenômeno nacional.

Gigantes de Aço – Sexta-feira (09)

Em um futuro próximo, as máquinas substituem os homens no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia. Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV