Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Silva lança álbum com clássicos do axé; confira

Projeto 'Bloco do Silva' circulou pelo país

Redação iBahia • 14/11/2019 às 15:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Silva lançou nesta quinta-feira (14) o álbum 'Bloco do Silva'. O projeto é uma homenagem às raízes da música brasileira, reunindo clássicos do axé com canções de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo.

Foto: Reprodução/Instagram

Dez dessas faixas também estarão disponíveis em formato de vídeo, gravados durante um show da turnê em Vitória, cidade natal do cantor. Cinco serão liberadas nesta quinta e as demais no dia 21 de novembro - assista aqui.

O produto físico será lançado em breve. “Foi bem difícil escolher esse repertório. São muitas músicas que ouço e amo há muito tempo. Escolhi as minha preferidas para me sentir bem à vontade para curtir cada momento cantando. Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de Carnaval dos anos 90, que foi o primeiro Carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu ‘Brasileiro’, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um Carnaval”, conta o artista.

Confira playlist completa:


Fechando o ano em grande estilo, Silva prepara o lançamento de um single com Ivete Sangalo para dezembro e a turnê do 'Bloco do Silva', que em 2020 passará por Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, entre outras cidades.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música