Música

Suel anuncia que vai sair do Imaginasamba para carreira solo

Cantor vai cumprir agenda até o fim deste ano

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Suel deixou a banda Imaginasamba. O anúncio foi feito através de uma live, nas redes sociais. Segundo o músico, ele fica no grupo até 31 de dezembro para concluir a agenda de compromissos e, em seguida, parte para a carreira solo.


"Tudo que sou hoje como artista, devo aos meus irmãos do Imagina, que sempre me incentivaram a explorar, cada vez mais, os meus dons. Hoje anuncio o encerramento do meu ciclo junto ao Imaginasamba. Por um desejo pessoal, saio em carreira solo", disse.

Com a saída de Suel, quem assume a banda é o cantor Juninho, que fez parte do Disfarce. Em entrevista à 'Folha', o músico comemorou o novo posto: "nem nos meus maiores sonhos, imaginei que eu receberia este convite. Foi uma loucura, minha vida virou de cabeça pra baixo. Fiquei extremamente feliz por ter sido lembrado e assumo este convite muito empolgado para fazer parte desta trajetória brilhante".

Em agosto, o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', já tinha revelado que o cantor deixaria o Imaginasamba, alegando que a relação dele com alguns integrantes já não era das melhores. Ainda segundo o jornalista, na ocasião, no início do ano, indícios mostravam que ele poderia seguir por este caminho, já que havia contratado uma assessoria de imprensa pessoal, que não estava ligada à banda, apenas para divulgar mais o seu nome.