Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

TV Oeste ganha mais conteúdo com novo Bahia Meio Dia

Repórter Carlos Augusto fará a apresentação do programa, que estreia no próximo dia 25

Redação iBahia • 13/10/2021 às 14:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A partir do dia 25 de outubro, a TV Oeste ganha mais um canal de divulgação do que acontece na região. Estamos falando do novo Bahia Meio Dia local, que será exibido sempre às 12h. Com o telejornal, os moradores de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa e de toda região oeste terão acesso a um conteúdo variado, de áreas como cultura, segurança pública, produção rural e outras, além de quadros e entrevistas especiais.

A gerente executiva da emissora, Zezé Campos, destaca que o BMD é uma oportunidade para estar ainda mais próxima das comunidades. Será uma nova fase para mostrarmos toda a potência da nossa região”, conta.

Novas tecnologias
Uma das novidades dessa nova fase do BMD da TV Oeste é o investimento feito nas tecnologias de software e hardware. O diretor de tecnologia da Rede Bahia, Romildo Fausto, explica que toda a operação do telejornal será realizada com uma infraestrutura digital. “Trata-se de uma nova concepção, tanto do ponto de vista da tecnologia quanto do ponto de vista da operação”.
O jornal será conduzido pelo repórter e apresentador Carlos Augusto, que já é nome conhecido e respeitado na região. Além dele, Lo-Hanna Nunes e Marta Ortega serão responsáveis pelas reportagens. “Temos um time muito bem preparado e a expectativa é que os telespectadores se sintam ainda mais representados com o que vão assistir enquanto almoçam”, frisa o chefe de redação da emissora, Joaney Tancredo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV