Entretenimento

Diálogo Sonoro no Teatro Sesc-Senac Pelourinho

O SESC Bahia, através do Teatro SESC-SENAC Pelourinho, em parceria com a Escola de Música da UFBA, realiza pelo 2º ano o projeto DiálogoSonoro – Mostra de Grupos Musicais, que visa dar oportunidade aos gruposdesta escola apresentarem seus trabalhos para o público em geral.   O projeto Diálogo Sonoro acontecedurante as quartas e quintas de setembro, se prolongando até a primeira semana de outubro. A próxima edição acontece na semana que vem, dias 10 e 11, com o Grupo de Percussão da Ufba e o Grupo Camaraberta, com seu repertório contemporâneo e performático, traz utensílios domésticos e suas nova ssonoridades. Assim como o concerto de abertura, outros grupos produziram uma apresentação especial para o projeto Diálogo Sonoro, como o Coral Madrigal, QUE fará uma homenagem ao compositor Lindembergue Cardoso. Já o Coral Cantus Primus, regido pelo maestro Moacyr Cost, propõe […]


05/09/2008 às 16h27

2 min de leitura

O SESC Bahia, através do Teatro SESC-SENAC Pelourinho, em parceria com a Escola de Música da UFBA, realiza pelo 2º ano o projeto DiálogoSonoro – Mostra de Grupos Musicais, que visa dar oportunidade aos gruposdesta escola apresentarem seus trabalhos para o público em geral.
 
O projeto Diálogo Sonoro acontecedurante as quartas e quintas de setembro, se prolongando até a primeira semana de outubro. A próxima edição acontece na semana que vem, dias 10 e 11, com o Grupo de Percussão da Ufba e o Grupo Camaraberta, com seu repertório contemporâneo e performático, traz utensílios domésticos e suas nova ssonoridades.

Assim como o concerto de abertura, outros grupos produziram uma apresentação especial para o projeto Diálogo Sonoro, como o Coral Madrigal, QUE fará uma homenagem ao compositor Lindembergue Cardoso.

Já o Coral Cantus Primus, regido pelo maestro Moacyr Cost, propõe um concerto totalmente voltado para a música clássica, como fará também a Orquestra Sinfônica da UFBA.

O Grupo de Percussão apresenta seu novo repertório, além da presença de Fred Dantas que, junto com seus filhos, apresentarão seu concerto no encerramento da programaçãodo projeto Diálogo Sonoro.

Programação

Setembro
Dia 10 (quarta) – Grupo de Percussão da UFBA
Dia 11 (quinta) – Camaraberta
Dia 17 (quarta) – Coral Cantus Primus
Dia 18 (quinta) – Laura Dantas e grupo Quanta
Dia 24 (quarta) – Fôlego Vivo Frevo Orquestra
Dia 25 (quinta) – Orquestra Sinfônica da UFBA

Outubro
Dia 1º (quarta) – Coral Madrigal da UFBA
Dia 02 (quinta) – Fred Dantas

Ingressos: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia)
Local: Teatro SESC-SENAC Pelourinho