Entretenimento

Escola de Música Didá comemora 15 anos

Nesta quarta-feira (17), a Escola de Música Didá comemora 15 anos com show no largo Tereza Batista. O show, marcado para as 21h, vai contar com as participações especiais dos músicos Tatau, Pierre e Margareth Menezes. A entrada é franca. Instituição cultural sem fins lucrativos, localizada na Rua Gregório de Matos – no Pelourinho, a Didá tem um trabalho consolidado pela fusão da arte-educação. A escola oferece aulas de canto, capoeira, percussão, dança, teatro, construção de instrumentos percussivos, entre outros cursos, para os jovens da comunidade do Centro Histórico.


16/12/2008 às 16h16

1 min de leitura

Nesta quarta-feira (17), a Escola de Música Didá comemora 15 anos com show no largo Tereza Batista. O show, marcado para as 21h, vai contar com as participações especiais dos músicos Tatau, Pierre e Margareth Menezes. A entrada é franca.

Instituição cultural sem fins lucrativos, localizada na Rua Gregório de Matos – no Pelourinho, a Didá tem um trabalho consolidado pela fusão da arte-educação. A escola oferece aulas de canto, capoeira, percussão, dança, teatro, construção de instrumentos percussivos, entre outros cursos, para os jovens da comunidade do Centro Histórico.