Entretenimento

Inscrições abertas para mostra 'A Imagem em 5 Quadrinhos'

Estão abertas as inscrições gratuitas para os interessados em participar da exposição A Imagem em 5 Quadrinhos, que integra a programação do XII Festival Nacional de Vídeo Imagem em 5 Minutos. A entrega dos trabalhos pode ser feita até 12 de outubro, na diretoria de Artes Visuais da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Palácio Rio Branco, das 10h às 12h e das 14h às 18h. Cada participante pode inscrever quantas obras desejar, podendo haver um ou mais trabalhos selecionados, a critério da comissão de seleção. A iniciativa contempla duas modalidades: seqüência de cinco quadrinhos com temática livre; e cartum, imagem única vinculada aos temas ‘Festival Nacional de Vídeo Imagem em 5 Minutos’, ‘vídeo’, ‘televisão’, ‘cinema’, ‘monitor de computador’, ‘games’ ou ‘imagem em movimento’. Os trabalhos selecionados irão compor a mostra A Imagem em 5 Quadrinhos, que ficará em […]


29/09/2008 às 16h54

2 min de leitura

Estão abertas as inscrições gratuitas para os interessados em participar da exposição A Imagem em 5 Quadrinhos, que integra a programação do XII Festival Nacional de Vídeo Imagem em 5 Minutos.

A entrega dos trabalhos pode ser feita até 12 de outubro, na diretoria de Artes Visuais da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Palácio Rio Branco, das 10h às 12h e das 14h às 18h.

Cada participante pode inscrever quantas obras desejar, podendo haver um ou mais trabalhos selecionados, a critério da comissão de seleção.

A iniciativa contempla duas modalidades: seqüência de cinco quadrinhos com temática livre; e cartum, imagem única vinculada aos temas ‘Festival Nacional de Vídeo Imagem em 5 Minutos’, ‘vídeo’, ‘televisão’, ‘cinema’, ‘monitor de computador’, ‘games’ ou ‘imagem em movimento’.

Os trabalhos selecionados irão compor a mostra A Imagem em 5 Quadrinhos, que ficará em cartaz na Galeria Xisto Bahia (Barris), de 30 de outubro a 16 de novembro.

O regulamento completo está disponível nos sites da Funceb (www.funceb.ba.gov.br) e da Dimas (www.dimas.ba.gov.br).