|
---|
Exposição 'Mulher Angolana - Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável?' celebra o mês da consciência negra |
A exposição
Mulher Angolana - Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável? fica em cartaz até 9 de dezembro, na Galeria Solar do Ferrão, no Pelourinho, de terça a sexta, das 12h às 18h, e aos fins de semana e feriados, de 12h às 17h. A mostra destaca as mulheres angolanas que vem contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país africano, sob o olhar de oito fotógrafos. Entrada gratuita.
Veja também:Gustavo Moreno expõe na Galeria Paulo DarzéMenelaw Sete abre exposição no Convento do Carmo; veja fotos Fruto de um concurso anual de fotografia, a exposição é composta de 34 cubos retroiluminados com fotos e histórias de angolanas das mais diversas classes sociais, entre elas, ministras, médicas, professoras, donas de casa e ambulantes. As imagens produzidas por Armando Carmo, Osvaldo Paulo, Carlos Araújo, Jaime Sebastião, Anacleto Próspero, Maaike Smulders, Pedro Paulo e Waldney Oliveira celebram o mês da consciência negra com arte e cultura.
Exposição Mulher Angolana – Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável?Local - Galeria Solar Ferrão (Pelourinho) Data - Visitação: até 09 de dezembro, terça a sexta, 12h às 18h, fins de semana e feriados, 12h às 17h. Gratuito