Entretenimento

Novas coreografias do BTCA

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) volta a apresentar na sexta-feira (15), às 20h, na Sala Principal do TCA, suas duas mais novas coreografias: ‘O Azul de Klein’, com a participação da Companhia João Perene, que pertence ao Núcleo de Investigação Coreográfica, e ‘s/título’, inspirada em ‘A Hora em que Não Sabíamos Nada Uns dos Outros’, de Peter Handke, com direção de Nehle Franke. As obras são o resultado de dois projetos inéditos lançados este ano: o BTCA Residência e o BTCA Convida. Ambops os projetos  têm apoio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), via Fundação Cultural e Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 15.


13/08/2008 às 14h47

1 min de leitura

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) volta a apresentar na sexta-feira (15), às 20h, na Sala Principal do TCA, suas duas mais novas coreografias: ‘O Azul de Klein’, com a participação da Companhia João Perene, que pertence ao Núcleo de Investigação Coreográfica, e ‘s/título’, inspirada em ‘A Hora em que Não Sabíamos Nada Uns dos Outros’, de Peter Handke, com direção de Nehle Franke.

As obras são o resultado de dois projetos inéditos lançados este ano: o BTCA Residência e o BTCA Convida. Ambops os projetos  têm apoio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), via Fundação Cultural e Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 15.