Ser influenciador digital está na moda. Mas o conceito de influenciar pessoas digitalmente é muito mais do que ter muito seguidores em redes sociais. A CLVBE é uma empresa que sabe disso. O grupo trabalha como elo entre influenciadores da Bahia e marcas. Quando a marca quer anunciar um produto e não sabe o melhor jeito de fazer isso, a CLVBE ajuda.
"Buscamos traduzir as marcas e criar conteúdo para aproximar as pessoas do produto", explicou Francisco Lang, diretor e criador da startup.
Para um empreendedor, a Campus Party era o que faltava no mercado baiano. "Sabemos que as pessoas se interessam e gosta deste polo de tecnologia. Os ingressos esgotados antes provam isso", lembrou.
A CLVBE estará apresentando seu trabalho em um stand na Área Open, aberta desta quinta-feira (10) a sábado (12).
Palestra
Francisco Lang também participará de uma palestra sobre influenciadores digitais na Campus Party, nesta quinta-feira (10) às 18h30. Ao lado do editor chefe do iBahia, Rafael Sena, e outros influenciadores e entendedores do assunto, Lang promete mostrar que a influência através do localismo é eficiente. "Se é uma marca de Aracaju querendo apresentar um produto, por exemplo, talvez seja mais interessante usar alguma influência local para anunciar", exemplificou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!