icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Apesar da estreia de Di Maria, Van Gaal segue sem vitórias

Apesar de terem sido ameaçados, Red Devils controlaram boa parte do jogo, porém não conseguiram abrir o placar

foto autor

30/08/2014 às 12:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal Angel Di Maria não foi capaz de inspirar o Manchester United em sua estreia pelos Diabos Vermelhos, que ficaram em um empate sem gols diante do Burnley em Turf Moor. O novo camisa 7 do time inglês ficou em campo por apenas 68 minutos, quando Louis van Gaal substituiu o argentino pelo brasileiro Anderson.
Após não ter conseguido vencer o Swansea City e o Sunderland antes da humilhante participação na Taça da Liga, quando foram goleados por 4-0 para MK Dons, os homens de Van Gaal produziram outra atuação desconexa que poderia gerar novas queixas por parte dos torcedores diante do resultado.
Na verdade, o Burnley teve oportunidades para conquistar uma vitória por 1-0 o que seria memorável para a equipe, já que David Jones chegou próximo ao gol, quando mandou a bola na trave logo no início.Ainda assim o time de Sean Dyche tem motivos de sobra para comemorar, pois conquistou o primeiro ponto na temporada da Premier League, após derrotas para Chelsea e Swansea.
Por outro lado, o desempenho do United, no dia que o clube fechou a contratação do holandês Daley Blind junto ao Ajax, deixou muitas preocupações em Old Trafford. David de Gea teve papel fundamental ao garantir o placar inalterado. Além disso também contou com a sorte quando a trave lhe ajudou no chute de Jones.
Ainda sem poder contar com Marcos Rojo, que aguarda sua autorização de trabalho, o United teve que se contentar com lampejos de talento de Di Maria, que pouco fez para ajudar na construção de boas jogadas.
Uma bola maravilhoso lançada por cima pelo argentino deixou Robin van Persie perto do gol de Tom Heaton, que fez grande defesa que impediu a abertura do placar.
Di Maria, que substituiu Tom Cleverley, em seguida, criou outra bia jogada que terminou com Juan Mata escorregando que se preparava para chutar.
No entanto, após a absorver alguma pressão, o Burnley logo ameaçou novamente, com Scott Arfield cabeceando um cruzamento de Jutkiewicz que foi defendido por De Gea.
A segunda metade começou devagar, mas Dean Marney foi forçado a tentar anular Van Persie que passou a jogar ainda mais ofensivamente.Di Maria e Van Persie foram substituído e ainda assim o Manchester foi incapaz de aprimorar sua atuação, apesar ser superior ao seu adversário, que se limitava a se defender.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes