Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Arena do Corinthians não corre risco de perder abertura da Copa

Responsável pela construção do estádio, Odebrecht decidirá se as obras continuarão. Prazo de entrega é até dezembro deste ano

• 27/11/2013 às 17:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parte da arquibancada da arena ficou dafinificada
O CEO do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL), Ricardo Trade, afirmou que a Arena do Corinthians não corre risco de perder a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014. Na manhã desta quarta-feira (27), parte da estrutura do estádio desabou e matou dois operários.
Segundo Trade, no momento não é possível prever se o acidente acarretará em um atraso na obra. A Odebrecht, construtora responsável pela construção do estádio decidirá se as obras serão interrompidas. O prazo da Fifa para receber os estádios prontos para o mundial é até dezembro deste ano. A entidade emitiu nota oficial e lamentou as mortes. Confira na íntegra:
"A FIFA e o Comitê Organizador Local lamentam, com grande tristeza, as mortes dos trabalhadores no local da Arena do Corinthians, em São Paulo. Queremos enviar nossas sinceras condolências às famílias dos trabalhadores que morreram tragicamente hoje.
A segurança dos trabalhadores é de alta prioritária para a FIFA, para o COL e para o Governo Federal. Sabemos que a segurança de todos os trabalhadores tem sido sempre de suma importância para todas as construtoras encarregadas da construção dos 12 estádios da Copa do Mundo da FIFA 2014. As autoridades locais irão investigar os motivos que levaram a este trágico acidente.
Por favor, entenda que não estamos na posição de fazer comentários adicionais, já que estamos esperando por mais detalhes. Assim que a FIFA e o COL receberem mais informações, enviaremos uma atualização". Leia mais Presidente da Fifa lamenta tragédia na Arena do Corinthians

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes