Após empatar com o Grêmio no último sábado (6), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou na manhã desta terça-feira (9). O grupo iniciou a preparação para a partida contra o Paraná, que acontece neste sábado (13), às 21h, no estádio de Pituaçu, pela 29ª rodada do Brasileirão.
A atividade começou com uma conversa do técnico Enderson Moreira com o grupo. Na sequência, os jogadores participaram de um trabalho na academia e depois fizeram um alongamento na fisioterapia.
Já no campo, Enderson dividiu os jogadores em quatro equipes e aplicou um treinamento técnico com bola. As baixas na atividade foram os zagueiros Everson, com dores no tornozelo, e Tiago, com um incômodo muscular na coxa, além do meia Zé Rafael, que foi poupado do trabalho no campo.
O atacante Élber, autor de dois gols no empate diante do Grêmio, no último final de semana, foi o entrevistado no Fazendão. O bom momento dele na equipe, outra vez firmado entre os titulares, foi atribuído ao nível de confiança passado pela comissão técnica.
"A confiança do treinador, a sequência, porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos. Estou tentando aprimorar no que não sou bom, que é cabeceio, finalizar. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando", disse.
Sobre a partida contra o lanterna da competição, Élber afirmou que não será fácil. "Vi um pouco do jogo. O Paraná, nos primeiros dez minutos, teve o controle do jogo, teve oportunidade. Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona pra cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinho, saindo no contra-ataque, mas a gente já sabe o que fazer, o professor já conversou bastante. Vamos treinar bastante para no sábado fazer um bom jogo", completou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!