Redação Goal O Chelsea está próximo de vender Fernando Torres para o Milan. As duas equipes estão trabalhando para concretizar o negócio, que esbarra principalmente no salário do atacante em Stamford Bridge. Torres recebe 214 mil euros por semana, uma valor que o Milan não poderia pagar, já que não terá grandes receitas nesta temporada por ficar de fora das competições europeias. Por isso, existe a possibilidade dos Blues ajudarem a pagar parte dos vencimentos do espanhol.
Diretor do Milan, Adriano Galliani confirmou o interesse no atacante nesta quarta-feira, mas também disse que "poderia buscar outra opção, se se necessário”.
Fernando Torres se mudou para Stamford Bridge em uma transferência recorde saindo do Liverpool, € 63 milhões. Mas desde 2011 tem lutado para recuperar a forma técnica que tinha mostrado em seus quatro anos em Anfield Road.
Ele marcou apenas 20 gols na Premier League em 110 partidas pela equipe de Londres. Pelos Reds, havia sido 65 gols em 102 jogos. Para esta temporada, o Chelsea já tem os atacantes Diego Costa e Didier Drogba.Veja também Volante desfalca o Bahia na partida contra o Grêmio C. Ronaldo é eleito pela Uefa o Melhor Jogador da Europa
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade