De volta ao Vitória após um longo tempo no departamento médico, o atacante Maxi Biancucchi deve atuar durante alguns minutos na partida contra a Ponte Preta, neste domingo (10), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo. Enquanto esteve fora, o jogador foi alvo de especulações quanto ao seu futuro, porém, o argentino afirmou que deseja seguir no Leão.
"Tratei de não pensar, não ficar ouvindo essas coisas (especulações), que não são boas para mim. Tem muita mentira também. Cheguei a ouvir que eu não queria voltar a jogar porque já tinha um pré-contrato. Tem muita coisa ruim, que não é verdade. Então, eu tratei de focar na recuperação, em voltar, e voltar bem, porque não adianta voltar e não ajudar a equipe. Quero acabar o ano da melhor forma", disse Maxi.
Um dos destaques do Vitória na temporada, o jogador ganhou o carinho da torcida e foi fundamental na conquista do Campeonato Baiano e no bom início no Campeonato Brasileiro. Segundo Maxi, já houve uma conversa para tratar de sua renovação com o Leão, mas seu futuro segue indefinido.
"A verdade é que temos recebido proposta e ainda não fechamos a renovação com o Vitória. Essa é a verdade. Agora, como vai acontecer as coisas ainda não sabemos. Já tivemos um pequena conversa com o Vitória, com o Raimundo, mas não tem nada definido. É como eu falei, quero focar em terminar bem o ano, dar meu melhor, e depois deixar para as pessoas que tem que se ocupar decidir isso. Sempre falei que meu desejo é ficar, até pelo carinho do torcedor, que é muito grande, e isso me deixa à vontade. Meu desejo é ficar, mas temos que escolher a melhor proposta para mim e minha família", explicou Maxi. Leia mais Dono de confeitaria, centroavante do "Brinquedo Assassino" relembra 93
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade