Disputa do Campeonato Baiano de Kart terá etapa no Dia dos Pais


Pilotos serão distribuídos em seis categorias

Para quem quer um Dia dos Pais com velocidade, já há uma alternativa de destino. No próximo domingo (14) o Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, receberá a 4ª etapa do Baiano de Kart, a partir das 10h. Pais e filhos disputaram posições na pista e, para o pódio, a organização promete homenagens.

Segundo a direção de prova, cerca de 40 pilotos, distribuídos em seis categorias, devem participar da etapa. Piloto da Cadete, o pequeno Juan Manoel, 9 anos, quer a vitória para oferecer de presente ao pai, que também é piloto. “Meu pai sempre me ensinou que os maiores presentes são aqueles que vêm do coração e que dinheiro algum pode comprar. Ele é meu maior ídolo, é tudo para mim. Pretendo conquistar esta vitória para retribuir um pouco do apoio, amor e carinho que ele me dá”, conta o jovem piloto.

As emoções da 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Kart começam ainda no sábado (13), pela manhã e à tarde, quando acontecem os treinos. Às 16h, haverá a tomada de tempo para o grid de domingo. A entrada do público nos dois dias de competição será gratuita.