Gabriel não quer sair do Flamengo e o novo técnico do clube carioca também não quer que ele deixe o Ninho do Urubu. O jogador revelado pelo Bahia está nos planos de Muricy Ramalho para a temporada 2016.
“A gente tem tudo pra se dar bem. Ele é um técnico vencedor e tenho muito a aprender com ele”, afirma Gabriel. “É jogar. O Flamengo já mudou várias vezes de técnico e joguei com todos. Espero que com ele não seja diferente”, pontua o meia-atacante, 25 anos.
Vendido para o Flamengo em 2013, Gabriel já viveu bons momentos no time carioca, mas ainda não conseguiu se firmar como titular. Apesar disso, não cogita defender outras cores. “Por enquanto não. Eu quero cumprir meu contrato lá. Tô bem, tô jogando lá tranquilo”, diz o atleta, que tem contrato até 2017.
Não atenderia nem mesmo um chamado do Bahia. “Todo mundo sabe a minha história no Bahia, sabe que eu sou torcedor, jamais deixarei o Bahia para trás, mas tem a vida profissional também e o crescimento. Pretendo ficar lá (no Flamengo) e cumprir meu contrato”, enfatiza o meia, que confirma ter recebido proposta do Bahia durante a Série B de 2015.
“Me passaram depois. O Flamengo não aceitou”, diz. O que mais prendia Gabriel a Salvador era a saudade da família, algo que já foi driblado. “Minha mãe e minha vó vão lá sempre. Tô adaptado ao Rio de Janeiro e dá para viver tranquilo lá. Hoje não sinto falta de mais nada”, revela. Apesar disso, Gabriel está curtindo as férias na Bahia. Ele retorna para o Rio de Janeiro no dia 5.Ex-Bahia, Gabriel não quer jogar em Salvador, ao menos agora (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade