Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-empresário de Loco Abreu ganha processo em cima do atacante

Luis Malvárez pediu um milhão à Justiça, mas acabou recebendo 500 mil dólares por descumprimento de contrato

• 24/09/2014 às 14:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Eterno ídolo da torcida botafoguense, Sebastian “El Loco” Abreu terá de pagar 500 mil dólares a Luis Malvárez, seu ex-empresário. Malvárez processou o camisa 13 em 2009 por descumprimento de contrato, e confirmou nesta quarta-feira que a sentença lhe foi favorável.
“Eu pedi um milhão de dólares, sem juros nem danos morais. E a sentença ficou em 500 mil dólares”, disse o agente. “Este dinheiro pertence a mim porque o fiz assinar contratos milionários. Ele sempre disse em seus momentos mais difíceis que quem veio foi Lucho Malvárez, mas depois se esqueceu".
O empresário também afirmou que seguirá trabalhando com o futebol. Um de seus novos projetos é a organização de um torneio internacional em Israel, que contará com um clube local, além de Nacional e Peñarol – do Uruguai – e do San Lorenzo, atual campeão da Libertadores da América.
Atualmente com 37 anos, Loco Abreu defendeu mais de 20 clubes ao longo de sua carreira como jogador de futebol. Passou por Uruguai, Argentina, Brasil, México, Espanha, Israel e Grécia. Apesar de ser considerado um ‘cigano’ do mundo da bola, o camisa 13 não esconde sua identificação com o Nacional e com o Botafogo.
O atacante disputou a Copa do Mundo de 2002 e 2010, quando ajudou a Celeste Olímpica a chegar ás semifinais do torneio realizado na África do Sul. No mesmo ano, já havia sido campeão carioca com o Glorioso de General Severiano.Veja também Vídeo: aquela que pode ser a maior simulação já vista em campo Dirigente da FIFA critica arbitragem brasileira

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes