São sete rodadas consecutivas na zona de rebaixamento. Com apenas uma rodada para o final do primeiro turno, o Bahia ainda não conseguiu encontrar o bom futebol. Diante do Grêmio, apesar de ter feito um bom primeiro tempo, o tricolor pecou bastante no segundo e, mais uma vez, não criou grandes oportunidades de gol. Esse fato, inclusive, incomoda bastante o técnico Gilson Kleina.
“Estamos com mais posse de bola, mas ainda precisamos aumentar o nosso poder ofensivo, de finalização”, disse o comandante após a partida. Depois disso, ainda acrescentou. “Ficamos vivendo de bola aérea no segundo tempo”, completou.
No próximo domingo, na Fonte Nova, o Bahia enfrenta o Coritiba e terá a última oportunidade de deixar a zona de degola antes da virada de turno. Para isso acontecer, além de conquistar uma vitória, o Esquadrão precisará torcer contra Criciúma e Palmeiras.
Para a partida diante do Coritiba, Kleina contará com o recém-contratado atacante Alessandro, que será apresentado na terça-feira (2), no Fazendão. A pedido do treinador, por sinal, o Bahia tenta contratar os meias Mazinho e Patrick Vieira, ambos do Palmeiras. Só depende do time paulista, rival na luta contra a degola. Matéria original: Jornal Correio* Gilson Kleina alerta para a falta de objetividade no ataque
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade