Quem acompanha o Bahia jogo a jogo já percebe que o técnico Guto Ferreira tem trabalhado com dois times diferentes. Além do rodízio, há uma base utilizada em cada equipe, principalmente quando mudam as competições.
Quarta-feira (8), na goleada de 6x0 sobre o Bahia de Feira pelo Baiano, iniciaram Anderson, Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho e Matheus Sales; Renato Cajá, Diego Rosa e Allione; Gustavo.
Como o próximo compromisso é pela Copa do Nordeste, diante do Altos, domingo (12), às 16h, em Teresina, apenas um destes 11 deve aparecer como titular. No coletivo tático realizado na quinta-feira (9), Guto montou a equipe com Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson e Renê Júnior; Régis, Zé Rafael e Kaynan; Hernane. Vale lembrar que os que atuaram a maior parte do tempo no jogo passado trabalharam na academia e não desceram para o campo do Fazendão.
A tendência é que Allione entre na vaga de Kaynan, mas Guto ainda não definiu se vai utilizá-lo. Se o argentino for titular, Guto vai repetir a equipe que venceu o Moto Club por 2x0 na segunda rodada. O time só não será o mesmo da estreia porque terá Edson na vaga de Juninho. O Bahia lidera o grupo B, com quatro pontos.
O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira (10), no Fazendão. A delegação viaja para Teresina no sábado (11).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade