icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

José Maria Marin diz que o Brasil voltou a ser respeitado

Em evento realizado em São Paulo, presidente da CBF destacou a vitória sobre a Argentina, por 2 a 0, para sinalizar a nova fase da Seleção

foto autor

20/10/2014 às 16:42 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
O massacre que o Brasil sofreu para a Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo, já foi esquecido. Pelo menos, é o que sugere o presidente da CBF, José Maria Marin.
Em evento realizado por Mustafá Contursi, nesta segunda-feira, o dirigente destacou a boa recuperação da Seleção após a competição e afirmou que o Brasil já é novamente respeitado no cenário mundial, principalmente por conta da vitória sobre a Argentina, no início do mês.
"A vitória sobre a Argentina é fruto das lições tiradas dos 7 a 1. O futebol brasileiro voltou a ser respeitado em todo o mundo, mais do que nunca", disparou Marin.
Depois da Copa do Mundo, Dunga assumiu novamente a Seleção Brasileira e conquistou quatro vitórias seguidas. Primeiro, dois 1 a 0 contra Colômbia e Equador, e depois as vitórias contra Argentina (2 a 0) e Japão (4 a 0), durante a estadia na Ásia.
Ainda nesta temporada, o Brasil enfrenta a Turquia, no dia 11 de novembro, e Áustria, no dia 18 do mesmo mês, finalizando 2014.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes