Copa 2018

Alerta Crush: confira lista de 10 jogares gatos da Copa do Mundo

Confira lista dos craques que se destacam além da qualidade técnica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os amantes do futebol estão comemorando a chegada do tão esperado evento esportivo, que começou na última quinta-feira (14). A Copa do Mundo é o momento que até quem não gosta muito de futebol, se vê com os nervos à flor da pele torcendo pela seleção brasileira e pela conquista do hexa. Esse é o momento que a atenção está voltada para a disputa e para os jogadores, não é mesmo? Por isso, pensando além da qualidade técnica, o iBahia preparou uma lista com os 'crushs' da Copa 2018. Confira e aprecie com moderação:

1- Alisson Becker, goleiro do Brasil


Foto: Reprodução/ Instagram

Para começar a lista, nada mais justo do que apresentar o crush do Brasil. O goleiro Alisson, de 25 anos, casado desde 2015, gerou burburinhos nas redes sociais ao ser escalado para Copa. Atualmente, ele joga pelo time italiano 'Associazione Sportiva Roma'. E aí, bom goleiro ou goleiro bom?

2- Mohamed Salah, atacante do Egito

Foto: Reprodução/ Instagram
O jogador egípcio conquistou os corações dos torcedores. Aos 25 anos, Salah fez história e roubou a cena ao levar o time do Liverpool para a final da Liga dos Campeões e classificar a seleção do Egito para a Copa 2018. O muso deu um susto nos amantes do futebol por conta de uma lesão no ombro às vésperas da Copa. Foi por pouco!

3- Gerard Piqué, zagueiro da Espanha
Foto: Reprodução/ Instagram
Shakira que é a sortuda! Casado desde 2011 com a cantora colombiana e pai dos pequenos Milan e Sasha, o jogador, de 31 anos, exibe sua boa forma e arranca suspiros por onde passa. O zagueiro defende a seleção espanhola e também o Barcelona.

4- Alexandre Lacazette, atacante da França
Foto: Reprodução/ Instagram
Quer goleada de beleza? O atacante, de 27 anos, teve passagens pela seleção da França Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19, Sub-20 e Sub-21 e, atualmente, defende o Arsenal Football Club. Ao que tudo indica, o jogador está solteiro e para jogo. 

5- Hakim Ziyech, meia do Marrocos

Foto: Reprodução/ Instagram

O meia da seleção Marroquina e do clube holandês Amsterdamsche Club Ajax, de 25 anos, coleciona ao todo 66 gols na cerreira. Por dois anos, Ziyech defendeu a seleção da Holanda no sub-19, sub-20 e sub-21.

6- Jordan Henderson, meia da Inglaterra

Foto: Reprodução/ Instagram

Versátil e charmoso. Jordan Henderson é conhecido por jogar em diversas posições: pela direita, como ponta, meia, lateral e ala. Atualmente, o jogador, de 27 anos, defende o Liverpool e a Seleção da Inglaterra. Mas calma! Ele é comprometido com a também inglesa Rebecca Brunett.

7- James Rodríguez, meia da Colômbia 

Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador foi destaque da seleção na última Copa. James David Rodríguez Rubio defende o Bayern de Munique, emprestado pelo Real Madrid, e também joga pela Colômbia. Aos 26 anos, James é pai da pequena Salomé Rodríguez.

8- Makoto Hasebe, meia do Japão

Foto: Reprodução/ Instagram

O asiático é o veterano da lista. Aos 34 anos, Makoto Hasebe joga como meia pela seleção japonesa e pelo Eintracht Frankfurt. Casado desde 2014 com a atriz japonesa Arisa Sato, Makoto participou das Copas de 2010 e 2014, mas jogou apenas sete partidas ao todo. 

9- Dmirti Kombarov, meia da Rússia 

Foto: Reprodução/ Instagram 

Não podia faltar um representante dos anfitriões da vez, não é mesmo? Dmitri Kombarov, de 31 anos, é meia da seleção Russa e do Futbolniy Klub Spartak Moskva. O jogador é casado desde 2011 com Tatiana Kombarov e essa será a segunda vez que ele participa da Copa do Mundo. 

10- Emre Can, meia da Alemnha

Foto: Reprodução/ Instagram 

Ele só não dá 7x1 no goleiro Alisson. O jogador é o mais novo da lista e tem origem turca. Atualmente, ele defende a seleção alemã e o Liverpool como volante e meia. É a estreia de Emre na Copa do Mundo, mas ele possui um vasto currículo nas competições europeias. 

11- Carinho Pistola (plus)

Foto: Divulgação

Esse com certeza é o crush da Copa. Canarinho Pistola virou o xodó dos torcedores da seleção e não é para menos, né?