Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Elias ganha vaga de Coutinho na equipe que pega a Ucrânia

Mano prefere mudar a formação do 4-3-3 para o 4-4-2 e altera apenas uma peça na equipe principal

• 10/10/2010 às 14:16 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Divulgação/CBFO técnico Mano Menezes praticamente definiu a Seleção Brasileira para o confronto desta segunda-feira (11), às 15h30, contra a Ucrânia, em Derby, na Inglaterra. A surpresa ficou por conta da entrada do volante Elias na vaga do apoiador Philippe Coutinho. Essa, inclusive, foi a alteração feita pelo treinador no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Irã, na última quinta-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A atividade começou com Mano dividindo o elenco em dois grupos. Coutinho já estava fora do grupo de titulares, indicando que ficaria fora da equipe principal. Elias era o curinga, atuando por ambos os lados.

Em seguida, Mano escalou os titulares com Elias na vaga de Coutinho. A atividade durou cerca de 25 minutos, e o treinador não fez nenhuma alteração na equipe. A Seleção Brasileira entrou em campo com a seguinte formação: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato.

Após o coletivo, os jogadores treinaram bolas paradas e encerram a atividade com um recreativo. Curiosamente, na última parte do treino, Coutinho, que ficará entre os reservas no jogo contra a Ucrânia, distribuiu os coletes de uma das equipes. A outra tinha Robinho como um de seus principais representantes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes