Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Em último discurso, Fernanda Gentil homenageia equipe

Gentil finalizou a gravação homenageando quem fica atrás das câmeras

Redação iBahia • 15/07/2018 às 11:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fernanda Gentil fez neste domingo (15), seu último discurso do Mundial, na Copa 2018. A apresentadora do Esporte Espetacular, como tem feito todas as semanas, fez a gravação no estúdio do programa, na Praça Vermelha, em momento em que estava fora do ar, e a publicou em suas redes sociais.

Foto: Reprodução | TV Globo

No discurso, ela citou a música 'Chegamos ao Fim', do sambista Arlindo Cruz, que recentemente voltou para casa depois de mais de um ano internado em um hospital. "Acho que todos concordamos que chegamos ao fim. Está doendo sim. Mas ao invés de restar lamentar e sofrer pelo que restou de nós, como já escreveu nosso amado Arlindo, resta agradecer por onde chegamos”, disse Fernanda.

“Não valorizamos tantos os jogadores, as seleções? Quantas coisas abriram mão, quantos aniversários, festividades, casamentos, momentos de família deixaram de estar para estarem aqui? Estamos na mesma, por que não? Foram 32 dias de competição. Quanta coisa perdemos em casa, coração apertado, alma pequena…”, continuou.

Em seguida, ela passou a interagir com as outras pessoas do estúdio, entre cinegrafistas, produtores e assistentes. “Uma palavra: amizade. Nesse tempo inteiro, durante a superação, a surpresa, amizade, a demonstração de carinho que tivemos…. Não dá uma saudade especial de alguém que não falamos sempre? Aquela mãe, aquela tia, aquela avó, que estávamos tão distantes. Essa é a lição: dá saudade da rotina da qual reclamamos tanto quando estamos inseridos nela. Quando não temos, sentimos falta", pontuou a jornalista.

Gentil finalizou a gravação homenageando quem fica atrás das câmeras. “A Copa inteira quem aparece sou eu, sou apenas uma. Olha quantos vocês são….”, disse, enquanto girava a câmera para mostrar os bastidores do Esporte Espetacular.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias