Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mano Menezes é denunciado no STJD e corre risco de suspensão

Técnico é acusado de ter desrespeitado a arbitragem na derrota do Corinthians para o Fluminense

• 03/12/2014 às 23:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Mano Menezes será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça na sexta-feira por conta de sua expulsão na derrota do Corinthians para o Fluminense por 5 a 2, no último domingo. O treinador é acusado de ter desrespeitado a arbitragem e pode ser suspenso entre um e seis jogos. O árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou na súmula os protestos que recebeu do técnico Mano Menezes aos 23 minutos do segundo tempo.
Mano Menezes é denunciado no STJD e corre risco de suspensão
"Depois da marcação de uma penalidade contra sua equipe, (Mano) reclamou com gestos e palavras dentre as quais o quarto árbitro pôde identificar: 'Tá vendo aí, eu falei que ele estava mal, é uma vergonha o que ele está fazendo. Isso é um absurdo'. O referido técnico, após ser comunicado de sua expulsão, levou aproximadamente dois minutos para deixar o banco de reservas e os arredores do campo", escreveu na súmula.
Assim como Mano Menezes, o supervisor de futebol do clube, Saulo Magalhães, também será julgado na sexta por reclamação contra a arbitragem e pode ser suspenso por até 90 dias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes