Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Marcelo Cabo: 'Minha vida particular pertence a mim'

Técnico do Atlético-GO foi encontrado em um motel na noite de segunda após faltar o trabalho. Ele é casado e a esposa não mora em Goiânia

Redação iBahia • 19/01/2017 às 17:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pivô de uma grande confusão no início da semana, quando foi dado como desaparecido desde a madrugada de domingo (15) e acabou encontrado em um motel na região metropolitana de Goiânia na noite de segunda-feira (16), o técnico Marcelo Cabo fez um breve pronunciamento nesta quinta (19). Foi a primeira vez que o treinador do Atlético-GO falou após o incidente, mas ele fugiu do assunto e não deu detalhes sobre o ocorrido.

“Quero deixar claro que esse assunto está encerrado. Podemos falar sobre futebol e sobre outros temos. Não vai atrapalhar em nada meu trabalho. Já conversei com diretoria, comissão e jogadores. Estamos num objetivo único, que é o melhor para o Atlético-GO. Minha vida particular pertence a mim”, disse o treinador, sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas.

“Tive um problema particular, mas conversei com a diretoria e a gente se entendeu. Quero seguir meu trabalho. A gente segue mais forte ainda”, disse Marcelo Cabo. O técnico é casado e a esposa mora no Rio de Janeiro. Além disso, Cabo faltou trabalho na segunda-feira sem dar justificativa ao clube, que perdoou a atitude e o manteve no cargo.

Marcelo Cabo assumiu o Atlético-GO em maio do ano passado, após a eliminação no estadual, e terminou 2016 comemorando o título da Série B. O primeiro jogo do time em 2017 será no dia 28, um clássico contra o Vila Nova na estreia do Campeonato Goiano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes