Esportes

Morre cronista esportivo Paulo Roberto, o "Barra Limpa"

Paulo era diabético e havia viajado para a cidade de Eunápolis para visitar a irmã, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), quando sofreu um infarto fulminante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Morreu na madrugada deste domingo (2), aos 46 anos, o cronista esportivo Paulo Roberto Argolo, conhecido como “Barra Limpa”. Ele era diabético e havia viajado para a cidade de Eunápolis para visitar a irmã, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), quando sofreu um infarto fulminante.

Foto: Reprodução | Facebook

Barra Limpa nasceu em Ilhéus, trabalhou na crônica esportiva por 28 anos e havia iniciado recentemente sua carreira como dirigente. Em fevereiro deste ano, Paulo Roberto assumiu o cargo de diretor de futebol do Conquista, que disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2018. Durante sua carreira no rádio, ele trabalhou em emissoras como Rádio Sociedade da Bahia, Rádio Cristal e Tudo FM.


O velório será na segunda-feira (3), às 8h, no cemitério do Campo Santo. O sepultamento será realizado às 11h.

A Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD) divulgou uma nota de pesar:

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada Paulo Roberto Argolo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nós da ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos - agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as pessoas e o trabalho. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Paulo Roberto "Barra Limpa" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos

Márcio Martins Barbosa

Presidente"