Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Neymar sofre críticas no exterior: 'patético'

Muitos fizeram coro com as queixas dos mexicanos devido a um suposto exagero do camisa 10

Redação iBahia • 03/07/2018 às 9:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para a Fifa, Neymar foi o melhor em campo contra o México. No Brasil, a atuação do craque, com um gol e participação decisiva no outro, também foi elogiada. No exterior, porém, muitos fizeram coro com as queixas dos mexicanos devido a um suposto exagero do camisa 10 ao — na opinião dos estrangeiros — simular uma agressão de Layún, que lhe deu um pisão fora das quatro linhas.
— Faço esse apelo à Fifa. Não é algo que queiramos ver no futebol. Temos o VAR, temos de ser poupados dessas simulações. Ele atrai tanta atenção, e todas as crianças vão ver — disse, em uma transmissão de TV, o ex-goleiro dinamarquês Peter Schmeichel, pai do também arqueiro Kasper Schmeichel, que se despediu da Copa da Rússia ao perder nos pênaltis para a Croácia.
O ex-atacante inglês Alan Shearer também abriu fogo contra o craque nas redes sociais. “Pelo amor de Deus, Neymar. Pare. Estamos cansados disso”, escreveu, recebendo o apoio de muitos britânicos.
Matthew Lewis: ator inglês que fez Harry Potter Foto: Reprodução/Facebook
A polêmica chegou até mesmo a personalidades de fora do meio esportivo. O ator inglês Matthew Lewis, que interpretou o personagem Neville Longbottom nos filmes de “Harry Potter”, foi outro a criticar o camisa 10 na internet: “Neymar é patético”. Dessa vez, vários brasileiros invadiram o perfil do ator para defender o craque.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes