Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

O artilheiro da Copa que vale mais que CR7: conheça Harry Kane

Valor estimado de mercado do atacante inglês, que chegou aos cinco gols no Mundial, supera o do gajo português

Redação iBahia • 24/06/2018 às 15:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atual edição da Copa do Mundo conta com uma oferta especial de atacantes goleadores. E parece que, a cada rodada, eles disputam entre si a artilharia da competição. Nesse domingo, Harry Kane superou Lukaku e Cristiano Ronaldo e chegou aos cinco gols em apenas dois jogos, após a goleada da Inglaterra de 6 a 1 sobre o Panamá. Números que impressionam, mas que não chegaram a ser uma surpresa para torcedores do Tottenham, acostumados com os feitos do furacão “Hurrykane”.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Aos 24 anos, Kane chegou à Rússia em excelente forma, o que gerou grandes expectativas sobre ele. Atualmente, o centroavante tem valor de mercado até maior que o de Cristiano Ronaldo. Segundo dados do Transfermkt, o inglês vale R$670 milhões, e o português “apenas” R$447,2 milhões. Ironicamente, o Real Madrid é o clube que mais demonstrou interesse na contratação de Kane nas últimas janelas de transferência.
A ascensão de Kane no futebol foi meteórica. Até 2011, ele jogava a terceira divisão da Inglaterra, pelo Leyton Orient, emprestado pelo Tottenham, clube de sua formação. Ele voltou a ser emprestado para outros times novamente e, na temporada 2013-14, finalmente teve a oportunidade que sonhava nos Spurs. E não decepcionou.
Pelo clube londrino, já são 211 jogos disputados, com 140 gols. Fato que o transforma no principal ídolo do time. O atacante não é apenas um goleador, tem técnica apurada. Inclusive, faz alguns gols em chutes de fora da área. Mesmo ainda jovem, Kane já é o capitão da seleção inglesa, e a principal esperança da equipe na Copa.
Fora de campo, Kane não é o mesmo furacão. Pelo contrário. Com estilo de vida pacato, ele gosta de fazer churrascos em casa e sair para passear com seus cães. Assim, parece guardar toda a energia para fazer seus gols.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes