Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"O campo estará ruim para os dois times", diz meia santista

Estado do gramado na quarta pode prejudicar estilo de jogo do Peixe

• 03/08/2010 às 15:08 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Divulgação/Santos Futebol ClubeO meia Wesley, do Santos, sabe das dificuldades que encontrará no Barradão, na decisão da Copa do Brasil contra o Vitória, nesta quarta-feira (4). O estado do gramado é a principal preocupação entre os jogadores do Peixe, mas Wesley acredita na superação.

"O campo não está ideal para o jogo, mas a gente vai ter que superar isso na vontade, na humildade e na garra. O campo é pesado, mas se estará ruim para nós estará para eles também", disse o atleta de 23 anos.

Apesar da vantagem adquirida no jogo de ida pelo Alvinegro, na Vila Belmiro, Wesley prega respeito ao Vitória, que venceu todas as partidas (três por goleada) e não levou um gol sequer atuando no Manoel Barradas.

"O Vitória tem uma força muito grande no Barradão, mas nós vamos continuar jogando da mesma forma, buscando o gol o tempo todo. O bom resultado que fizemos na Vila Belmiro nos dá condições de ir ao Barradão mais tranquilos, porém cientes de que teremos que jogar muito futebol para sairmos com o título", completou o jogador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes