Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Paulo Carneiro: "entrei no Bahia para ganhar dinheiro"

Em entrevista ao jornal A Tarde, ex-dirigente da dupla Ba-Vi fala da época no Bahia e se defende de acusações quando foi presidente do Vitória

• 28/11/2013 às 9:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ex-presidente do Vitória e ex-diretor tricolor, Paulo Carneiro disse, em entrevista ao jornal A Tarde, que entrou no Bahia para ganhar dinheiro. Ele trabalhou no clube em 2009 e comandou o futebol por cerca de nove meses. "Os caras (dirigentes) entraram na minha casa com uma mala cheia de dinheiro, o que você faria? Fiz uma proposta para eles se mandarem da minha casa, mas aceitaram", disse ele, que admitiu prejuízos com a decisão, mas não arrependimento.
"Eu perdi prestígio com o torcedor do Vitória. Isso foi ruim. Mas ganhei dinheiro", confessou. Paulo Carneiro também avaliou a gestão de Marcelo Guimarães Filho, deposto do clube neste ano. "A gestão de Marcelinho brincou com a sorte. O Bahia tinha irregularidades que se assemelham às do Vitória", disse o ex-dirigente da dupla Ba-Vi. Na entrevista, Paulo Carneiro se defende de acusações de que sua gestão tenha sido prejudicial ao clube e permeada por dívidas.Presidente rubro-negro fala sobre dívidas do Vitória S/AAlexi Portela diz que bancou o Vitória por mais de três anos"Dívida vencida é uma coisa, passiva é outra. Falo da dívida líquida, que precisa pagar. Queria que eles me mostrassem este número. Talvez o passivo seja maior. Talvez seja um passivo que nem existe mais", contou. A atual direção reclama que Paulo Carneio tenha saído do clube e deixado mais de R$ 52 milhões em dívidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes