Spider rebate críticas de Mayweather Jr: "Eu não o respeito"

Em coletiva, Anderson afirmou que é parte do esporte e deve ser respeitado pelo pugilista

Editoria Esportes (esportes@portalibahia.com.br)
Spider segue se preparando para encarar Weidman 

Se preparando para a revanche contra Chris Weidman, que será realizada no dia 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas, o lutador Anderson Silva rebateu as críticas feitas pelo pugilista americano  Floyd Mayweather Jr, que esnobou o currículo do brasileiro antes da primeira luta com Weidman.

"Quem é esse cara? Papai Smurf? Mayweather é um bom boxeador, na minha opinião. Não preciso falar muito, porque o cara não me respeita. Respeito os outros caras no mundo. Mayweather é parte da história do esporte no mundo, eu sou parte do esporte, e Mayweather precisa respeitar isso. Mas esse cara não respeita nada. Desculpe, mas eu não respeito Mayweather", explicou Spider.

Floyd Mayweather Jr está invicto há 44 lutas e é campeão em cinco divisões do boxe. Questionado sobre Anderson Silva, o pugilista que se prepara para o duelo contra Canelo Alvarez afirmou que não conhece o brasileiro e não poderiam ser comparados pois Anderson precisaria de pelo menos mais meio século de hegemonia para o alcançar.


Leia mais
Projeto de lei quer proibir transmissão de lutas de MMA no Brasil