Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Torcedores do Vitória depredam carros no Barradão

Um cordão de isolamento e bombas de efeito moral foram usados pela Polícia Militar para dispersar tumulto

Redação iBahia • 30/10/2017 às 10:51 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cenas de vandalismo foram registradas no Barradão, no domingo (29) à noite, após o Vitória empatar em 1x1 com o Atlético-GO. Torcedores rubro-negros danificaram alguns carros que estavam estacionados dentro do estádio e tentaram invadir áreas com acesso proibido na Toca do Leão. Um cordão de isolamento e bombas de efeito moral foram usados pela Polícia Militar para dispersar o princípio de tumulto. Os torcedores estavam inconformados com o resultado diante do lanterna do Brasileirão, que fez com que o Leão passasse a ocupar a vice-lanterna da competição.
Carro é depredado dentro do Barradão após empate do Vitória com o Atlético-GO (Foto: Rafael Machaddo/ Rádio Itapoan FM)
Uma torcedora que foi ao Barradão e assistiu ao jogo da arquibancada presenciou o momento em que os carros foram danificados. "Assim que acabou o jogo eu ouvi uma gritaria e um corre-corre. Eu estava com dois integrantes de torcida organizada e nós paramos para esperar passar. Foi aí que percebi que não era uma briga. Vi vários torcedores quebrando coisas, uns 10 caras chutando carros. O que mais me marcou foi um integrante de Os Imbatíveis, o cara que estava puxando a torcida. Eu vi ele quebrar retrovisores de carros com um cone e vi também quando outros integrantes da torcida falaram pra ele parar porque o clube teria que pagar por aquilo. Ele só xingava e dizia que não aguentava mais ficar de braço cruzado e que o time iria cair", contou a torcedora, que pediu para não ser identificada. "Fiquei até apreensiva, mas a violência foi só dentro do estádio mesmo", completou.
A reportagem do CORREIO tentou contato com os responsáveis pela torcida uniformizada Os Imbatíveis, mas não teve sucesso. A Polícia Civil informou que está apurado o caso. A PM também não retornou contato. O Vitória não vence no Barradão há dez jogos. Na zona de rebaixamento, o Leão soma 34 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra é longe de Salvador, domingo (5), às 18h, contra o Vasco, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes