Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Uruguai enfrenta o Taiti de olho no saldo; a coisa pode embolar

Seleção Celeste depende do resultado de Nigéria x Espanha para se classificar

• 23/06/2013 às 15:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oscar Tabárez jogou a responsabilidade para a Espanha
O Uruguai enfrenta neste domingo (23), às 16h, na Arena Pernambuco, a frágil seleção do Taiti, que chegou a tomar 10x0 da Espanha, na rodada anterior. Porém, mesmo que confirme a provável vitória e até goleada, ainda não garante a classificação para as semifinais da Copa das Confederações.
Isso porque depende do resultado de Nigéria x Espanha, que se encontram no mesmo horário, em Fortaleza. Na configuração atual, em caso de vitória do time africano, Nigéria, Espanha e Uruguai terminariam a primeira fase com 6 pontos, o que levaria a decisão das duas vagas para o saldo de gols. Antes do jogo final na primeira fase, os uruguaios sofreram mais um susto em Recife. A exemplo do que aconteceu na primeira passagem pela cidade, o grupo enfrentou dificuldades para chegar ao local dos treinos.
A chuva que caiu na cidade causou congestionamento, e o ônibus demorou para chegar ao CT do Náutico. Ao menos foi possível realizar a atividade. O capitão Diego Lugano está fora da partida. Coates, do Liverpool, fica com a vaga. Já Cavani, que está pendurado, pode ser poupado para a entrada de Lodeiro, do Botafogo. A necessidade de vitória sobre uma seleção amadora não é bem vista pelo técnico Óscar Tabárez. “Não vamos colocar um peso de vencer sobre nós. Conto com a Espanha”. Matéria original:Correio* Uruguai enfrenta o Taiti de olho no saldo; a coisa pode embolar

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes