Futebol

Zico elogia Stiven Mendoza, nova contratação do Corinthians

Segundo o Galinho, o jovem colombiano é um atacante habilidoso e rápido, e foi um dos destaques da última temporada da recém-criada liga indiana

GOAL

Redação GoalO ex-jogador Zico fez grandes elogios ao novo contratado do Corinthians, o colombiano Stiven Mendoza. O jogador de 22 anos disputou a última temporada do Campeonato Indiano pelo Chennaiyin, ao lado do brasileiro Elano, e durante a disputa enfrentou o Goa FC, equipe treinada pelo ídolo do Flamengo.


Por isso, Zico tem muita propriedade para falar sobre as características e qualidades da aposta do Corinthians, que assinou um contrato de quatro anos com Mendoza. Mas segundo Zico, o torcedor corintiano pode se acalmar, pois o colombiano é sim um bom jogador de futebol.


"Ele se mostrou muito rápido, habilidoso e bom para contra-ataques. Com o Elano lançando, ele infernizava as defesas adversárias. Eu diria a você que a contusão dele foi fundamental para não chegarem ao título. O Elano e ele estavam muito bem", disse Zico à Folha de S. Paulo.