Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Zidane: "Rumores sobre Neymar não incomodam"

O treinador do Real Madrid disse estar satisfeito com os jogadores que tem no elenco, dando a entender que não precisa do brasileiro

• 30/01/2016 às 18:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
GOALNeste domingo, o Real Madrid recebe o Espanyol pela 22ª rodada, tentando se aproximar dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid, que fazem um confronto direto neste sábado. Mas o assunto que dominou a coletiva de imprensa do técnico Zinedine Zidane foram os supostos rumores do interesse dos Blancos no brasileiro Neymar."Neymar? Eu tenho um elenco de 26 jogadores e estou contente de trabalhar com eles. Eu apenas me concentro neles e na partida de amanhã. Não me perco no que pode ser dito fora", destacou o treinador durante a coletiva.
Foto: Reprodução/ Instagram
"Não me incomodo com os rumores sobre Neymar. Vocês estão aqui para avaliar e cada um avalia o que quer. Ninguém se incomoda que se fale de Neymar, como quando falam que Ronaldo vai embora. É normal que o queiram fora daqui. A única coisa que temos que fazer é nos concentrarmos no nosso trabalho. Essa é a realidade que temos. Os jogadores estão concentrados nisso", acrescentou.A situação do Real Madrid na Liga Espanhola não é tão preocupante. Nas últimas cinco rodadas, foram três vitória e dois empates, mas são justamente esses poucos pontos perdidos que incomodam Zidane. Afinal, os Blancos estão na terceira posição, quatro pontos atrás de Barça e Atleti, e em uma disputa acirrada como La Liga, qualquer empate preocupa, como na última rodada contra o Bétis."Estamos trabalhando como de costume. Estamos decepcionados pelo jogo e pelo resultado (contra o Bétis). Não podemos falar mais. A única coisa é seguir marcando gols. Estou decepcionado pelo resultado, porque jogamos muito bem. Tudo que é necessário é ganhar, isso é o que estamos tentando fazer", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes