Quando as superlutas pareciam esquecidas pelo UFC, a organização pegou os amantes do MMA de surpresa ontem. De acordo com o jornal Lance, o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos leves, enfrentará o irlandês Conor McGregor, detentor do cinturão dos penas, em 5 de março no UFC 197. A princípio, a edição estava marcada para o Rio de Janeiro, mas foi transferida para Las Vegas.
(Foto: Divulgação/UFC) |
Dos Anjos vem de um triunfo arrasador sobre Donald Cerrone, no dia 19 de dezembro, em sua primeira defesa de cinturão. Com um nocaute técnico, ele despachou o americano em pouco mais de 1 minuto. McGregor fez ainda melhor uma semana antes, quando tirou o cinturão dos penas do brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos.
Ainda que perca para o brasileiro, o irlandês manteria o cinturão dos penas. A subida para os leves estaria relacionada com a dificuldade dele em recuperar peso após a proibição de soro intravenoso pela organização do UFC.
Defesa
No coevento principal do UFC 197, a americana Holly Holm defenderá pela primeira vez o cinturão dos galos femininos contra a compatriota Miesha Tate. Holly chocou o mundo ao nocautear a então campeã Ronda Rousey em 14 de novembro, na Austrália.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade