A alegria do torcedor tricolor em ter de volta ao time o atacante Rodrigão durou pouco. Depois de o Bahia anunciar que o jogador viajaria para São Paulo para se juntar ao grupo que enfrenta o alvinegro, neste domingo (23), às 11h, no Pacaembu, o atleta foi novamente vetado.
Rodrigão chegou a treinar na manhã de hoje no Fazendão, mas ao fim da atividade voltou a sentir dor no dedão do pé e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa agora é de que ele fique em condições de atuar contra o Sport, no dia 30 de junho, na Arena Fonte Nova.
Rodrigão se machucou no triunfo sobre a Ponte Preta, quando marcou dois gols. Desde então ele desfalcou o time contra Avaí e Atlético-MG. Com a a ausência, João Paulo deve ser mantido na equipe.
Além do atacante, Jorginho não poderá contar com o volante Matheus Sales, que recebeu o terceiro amarelo, e com o zagueiro Lucas Fonseca, suspenso por dois jogos por conta da expulsão contra o Flamengo. O Bahia ainda estuda se entrará com pedido de efeito suspensivo para que ele possa entrar em campo.
As boas notícias ficaram por conta dos retornos de Renê Jr e Edson, que cumpriu seis jogos de suspensão por cuspir no atacante Kleber, do Coritiba. No período em que ficou fora, Edson aproveitou para se recuperar de um estiramento no joelho.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!