Abriu a contagem. Souza encontrou o caminho do gol com a camisa rubro-negra. Em sua segunda partida pelo Vitória, o Caveirão deixou sua marca ao fazer o primeiro na sonora goleada por 6x0 sobre o xará de Conquista, domingo.
Ao estufar as redes, Souza saiu em disparada, bateu no peito e vibrou muito. Parecia um desabafo de quem passou um 2013 complicado: apenas um golzinho marcado em toda temporada pelo Bahia e alguns problemas extracampo. "Estou muito feliz. Espero que este gol seja o primeiro de muitos", disse o atacante.
O Caveirão precisou de 125 minutos em campo, nos dois duelos contra o Vitória da Conquista pelas semifinais, para acabar como longo jejum - não marcava desde 31 de janeiro de 2013. Souza foi titular no domingo por conta da lesão de Dinei. O camisa 9 está com uma distensão na região do abdômen e ainda é dúvida para a final. Mas, caso se recupere, a tendência é que volte ao time e Souza vá para o banco. Mesmo assim, o Caveirão está empolgado para os dois Ba-Vis decisivos. "Agora é final. Um jogo muito importante. Vamos trabalhar forte para buscar a vitória", comentou.
Comemoração - Quando chegou ao Vitória, Souza comentou a possibilidade de fazer gols no Bahia e prometeu até comemoração especial. Agora, terá dois clássicos pela frente, nos dias 6 e 13, para cumprir a promessa. Matéria original: Jornal Correio* Souza comemora primeiro gol com a camisa do Leão e promete mais
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade